Texto enviado pelo engenheiro Henrique ao diretor Técnico Abrahão Lima:

Abrahão, boa tarde

Antes de mais nada quero lhe desejar um feliz 2022. Que seja um ano abençoado. De muita saúde, paz, amor e alegrias para você.

Acabei de ver o vídeo de homenagem que fizeram para você no seu aniversário. Aliás, parabéns atrasado. Fiquei bastante emocionado e lembrando muito da minha carreira que iniciou com você, há 15 anos.

Trabalhamos juntos por 5 anos e com certeza tudo que levo hoje na minha vida profissional aprendi lá no inicio com você. Me vi muito nas conversas e nos conselhos que você deu para sua equipe atual. Só não consegui ganhar dinheiro pela Rede Industrial, como você deseja hoje para sua equipe.

Apesar de não ter ganho mal, era muito novo e infelizmente gastava com coisas não importantes, acho que faz parte do momento. Mas graças a Rede Industrial, conheci a minha esposa e mãe do meu filho.

Resolvi estudar engenharia mecânica. Consegui trilhar uma carreira profissional boa até o momento. De consultor de planejamento de manutenção, acabei migrando para a área de manutenção predial. Virei planejador, analista, supervisor, coordenador e hoje estrou como gerente de faciliteis de um hospital aqui em Manaus

Então por tudo isso, gostaria também de agradecer você. Muito obrigado!

Desejo também cada vez mais sucesso a Rede Industrial que sei, é uma empresa inovadora e sempre esteve com seus projetos a frente do seu tempo.

Forte abraço!

By skarlys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.